domingo, 25 de novembro de 2012

Momentos especiais...

 Recreio Animado especial:Os alunos do 3º ano A homenagearam os preofessores com uma encenação destacando as características de cada um. Não faltou risos!!!!!
 Elisa:Professora Samara





 Gleison:Professor Edu.

Momento de Planejamento



No último dia  11 de novembro a escola realizou o planejamento coletivo do mês.Ao finalizar o encontro a  direção da escola  fez uma surpresa aos professores em comemoração ao seu dia.Na ocasião não faltou  o carinho e o respeito que o núcleo gestor tem pelo seu corpo docente.É claro, bolo e refrigerante foram acompanhados por um clima de amizade e companheirismo.Cada professor foi agraciado com uma camisa com o seu nome e área.
Valeu professor!!!!Valeu Rita e Nininha!
Luciane.

SuperAção :D






















No próximo sábado,dia 01 de dezembro,a escola Padre Amorim estará realizando a campanha solidária Quero Ajudar,na qual haverá a mobilização de alunos,professores,gestão e comunidade em geral em busca de melhorar o espaço físico da escola .Nesse momento serão realizadas diversas ações como plantio de mudas,pintura das salas de aula,melhoria na segurança da escola(trincos,portas,portões)além da realização de uma feira de compra e venda de objetos(roupas,acessórios,sapatos,maquiagem entre outros)usados.
   Participe  dessa campanha também pela internet,ajudando as equipes a vencer essa competição.
                 Não fique de fora , participe você tambem ! ;D
                                       Luciane Miranda *-*