segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

1° Carnabalada do Padre Amorim

Na nossa primeira carnabalada pudemos contar com :
Concursos de máscaras,marchinhas ,máscara improvisada,gíncana cultural e o bolco "Arrasta pé"comandado pelos professores Eliana e Jefferson.











Confira as fotos !

Org:Luciane e Gilvânia (Laboratório de informática)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nosso primeiro dia de aula.

A escola Padre Amorim iniciou o seu primeiro dia de aula com uma programção diferenciada.Para isso contou com a participação do núcleo gestor e diretores de turma. Foi um momento muito marcante para todos.Durante o evento, forma apresentadas as regras de convivência, através da análise do Regimento Escolar, além da divulgação dos resultados 2011. Após esse momento no pátio, os alunos foram conduzidos às suas sala para um momento de descontração e aprendizado com o professor diretor de turma.Dinâmicas, textos reflexivos  e esclarecimentos, forma algumas ações realizadas em cada turma.
Parabéns a todos que participaram e realizaram esse momento.


 (Momento no pátio)

 Momento no pátio.
Momento em sala:Dinâmica:Árvore.



Luciane.


Banner :Matrícula 2012

A Escola Padre Amorim tem uma grande preocupação em atrair a atenção do aluno.Desta forma, desde o período da matrícula  essa  preocupação está presente.
Confira o banner para divulgação da matrícula.
 Créditos do banner:Álisson Dantas



De Olho nos resultados!!!!!

A escola Padre Amorim conseguiu um resultado muito bom no ENEM 2011.Foram cinco alunos aprovados pelo Prouni e Sisu.Confira o   banner  de divulgação.
Créditos do banner:Álisson Dantas.



                                                                     Luciane.